20 anos de experiência. Meu propósito é entregar soluções estratégicas, criativas e inovadoras de comunicação. Sempre considerando a relevância do conteúdo, a importância do engajamento para a construção da marca, os objetivos do negócio

Atualmente, DIRETOR DE CRIAÇÃO na Young & Rubicam.

Direção criativa 360º: filmes, digital, anúncios, spots, social media, OOH, folhetos, endomarketing, PDV etc. Planejamento de marca, criação de estratégias promocionais e comerciais, planejamento/cronograma de campanhas ao longo do ano.

Clientes: Casas Bahia, Pontofrio, Via Varejo.

Outros clientes já atendidos: Asics, AACD, Continental Airlines, Danone, Dr. Oetker, Emporio Armani, Forbes Magazine, Fotoptica, Fundação Dorina Nowill, GPA (Grupo Pão de Açúcar), Revlon, Roche, Swatch, Tok &Stok, Tramontina, Vila Romana.

 

PRÊMIOS:

• Propaganda: CCSP, El Ojo, FIAP, Colunistas, Meio e Mensagem, Prêmio Apple, Folha Top of Mind por 12 anos consecutivos.
• Roteiros: Festival Internacional de Curta Metragens, Festival do Minuto, Crie Curta,
• Literatura: Novos Escritores revista Bravo!, Seleção Melhores Livro Infantis de 2010 (Jornal O Estado de São Paulo).

 

FORMAÇÃO:

• Graduação em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, MBA em Marketing na FGV, especialização em roteiros de cinema na EICTV – Cuba, cursos de gestão na Harvard Business Review.

Comentários encerrados.