About & Contact

 

20 anos de experiência. Meu propósito é entregar soluções estratégicas, criativas e inovadoras de comunicação. Antes de escolher a plataforma, criar a história; antes de pensar no formato, buscar uma boa ideia. Foco em campanhas integradas, sempre considerando a relevância do conteúdo, a importância do engajamento para a construção da marca, os objetivos do negócio e o potencial para causar impacto.

Desde 2010, DIRETOR DE CRIAÇÃO na Young & Rubicam, atendendo a Via Varejo (Casas Bahia e Pontofrio).

Direção criativa 360º: filmes, digital, anúncios, spots, social media, OOH, folhetos, endomarketing, PDV etc. Planejamento de marca, criação de estratégias promocionais e comerciais, planejamento/cronograma de campanhas ao longo do ano.

Experiência com clientes de diversos segmentos:
Varejo (Via Varejo – Casas Bahia e Pontofrio, Tok&Stok, Fotoptica, Vila Romana, Ri Happy Brinquedos); vestuário e moda (Asics, Armani, Du Pont, Swatch); aviação (Continental Airlines); health care (Roche); veículos de comunicação (Bloomberg Television, TV TEM, Antena 1, Revista Forbes); luxo (H.Stern, Vivara, Emporio Armani); energia (Grupo EDP); ensino (Senac); alimentos (Dr. Oetker, Yakult); cuidados pessoais (Revlon, Bozzano); bebidas alcoólicas (Indústrias Müller de Bebidas – Caninha 51); investimentos (Anbid); fitness (Caloi); 3º setor (AACD, Fundação Dorina Nowill, Fundação Gol de Letra).

AWARDS:

• Propaganda: CCSP, El Ojo, FIAP, Colunistas, Meio e Mensagem, Prêmio Apple, Folha Top of Mind por 12 anos consecutivos.
• Roteiros e curta-metragens: AnimaMundi, Festival do Minuto, Crie Curta, Festival Internacional de Curta Metragens.
• Literatura: Novos Escritores revista Bravo!, Seleção Melhores Livro Infantis de 2010 (Jornal O Estado de São Paulo).

FORMAÇÃO:

• Graduação em Publicidade e Propaganda na ECA-USP. MBA em Marketing na FGV. Especialização em roteiros de cinema na EICTV – Cuba. Cursos de gestão de equipe e liderança na Harvard Business Review.