https://www.linkedin.com/in/barretotiago/

22 anos de experiência. Desde 2010 Diretor de Criação na VMLY&R, atendendo a Via Varejo (Casas Bahia, Pontofrio, banQi).

Foco na entrega de campanhas integradas: ideias de impacto no off-line e no digital, com potencial para virar assunto nas diferentes plataformas; engajar o consumidor com histórias relevantes e verdadeiras; alcançar os objetivos definidos pelo cliente: de construção de marca a metas de vendas.

Especialista em estratégias de marketing e comunicação para varejo: pensamento estratégico e de negócios + estudo de tendências de consumo + agilidade nas entregas, fundamental ao segmento.

PREMIAÇÕES:

• Propaganda: EFFIE, El Ojo, Anuário CCSP, FIAP, Colunistas, Meio e Mensagem, Prêmio Apple, Folha Top of Mind por 15 anos consecutivos.
• Roteiros e curta-metragens: AnimaMundi, Festival do Minuto, Crie Curta, Festival Internacional de Curta Metragens.
• Literatura: Novos Escritores revista Bravo!, Seleção Melhores Livro Infantis de 2010 (Jornal O Estado de São Paulo).

FORMAÇÃO:

• Graduação em Publicidade e Propaganda na ECA-USP. MBA em Marketing na FGV. Especialização em roteiros de cinema na EICTV – Cuba. Cursos de gestão de equipe e liderança na Harvard Business Review.

PUBLICAÇÕES:

4 livros publicados, 2 deles integram a grade curricular de faculdades de comunicação (Manual do Roteiro para Comerciais e Manual de Produção de Filmes Publicitários).

Pai, sempre.
Escritor, triatleta e surfista sempre que dá.