Manual do roteiro para comerciais | Transformando ideias em grandes filmes

Screen Shot 2015-09-18 at 10.28.02 AM

Este é o único livro que trata especificamente do roteiro para comerciais.

Seu objetivo é ser um guia para a elaboração de um roteiro eficiente: criativo, para surpreender o público; claro, para ser bem filmado; e vendedor, para atingir os objetivos do cliente.

Mais informações e compra, aqui.

Anúncios

4 Responses to Manual do roteiro para comerciais | Transformando ideias em grandes filmes

  1. Rafael Silva. says:

    Olá,
    Thiago, parabenlizo – o por seu livro ” VENDE – SE EM 30 SEGUNDOS”, me ajudou muito ter ídeias de como elaborar, apesar de não trabalhar com redator! Mas…tenho dúvidas relação alguns aspecto da redação como sei se quando dura exato 30 segundos. Um roteiro de cinema uma pagína ela vale um minuto, no caso 60 segundos. Então séria a metade de uma pagína para ser 30 segundos na publicidade não é?

    • Olá, Rafael.
      Fico feliz que tenha gostado do livro. Vamos à sua dúvida.
      O roteiro para comerciais traz um pouco mais de informações do que os roteiros de curta ou longa metragens. Por exemplo: costumamos detalhar um pouco mais os personagens; muita vezes damos referencias de outros filmes, de fotografia, ou de trilhas; tem também a parte do packshot; às vezes algumas ideias de planos ou ângulos de câmera… Enfim, apesar de originar um filme de alguns segundos, ele é mais detalhado do que os roteiros para cinema. Por isso costumo considerar os 30 segundos como “quase uma página”. Nem inteira (como roteiros de cinema), nem pela metade. Certo?
      Espero ter ajudado. Qualquer coisa escreva novamente.
      Abs.

  2. Fábio says:

    Boa tarde Thiago,

    O Manual do Roteiro Para Comerciais – Transformando Ideias Em Grandes Filmes – 3ª Ed. 2015, também aborda o conteúdo do Vende-se em 30 Segundos – Manual do Roteiro para Filme?
    Resumindo: sou estudante, desempregado e quero comprar só um.

    Valeu…

    • Anônimo says:

      Fábio, tudo bem? Sim, compre somente o último, o “Manual do Roteiro Para Comerciais – Transformando Ideias Em Grandes Filmes”. É a versão atualizada. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s